Vinhos de Portugal 2018, provavelmente o evento de vinhos mais legal que você tem no país. Veja porque.

Todo mundo sabe que Portugal possui uma das produções vinícolas mais premiadas do mundo, graças a uma feliz combinação de clima, solo e uma grande diversidade de uvas autóctones. Porém o que você não sabe é que:

1. Esta será a maior edição do Vinhos de Portugal desde a sua estréia em 2014, e o maior evento de vinhos portugueses para consumidores no estrangeiro, contando com 84 produtores portugueses e quase 600 rótulos vindos diretamente da terrinha.

2. O evento vai propiciar aquelas típicas degustações diretamente com os produtores, e também degustações especiais onde você terá a chance de descobrir aromas, sabores e possibilidades de harmonizações em sessões de 1 hora com críticos renomados. Eles abordarão temas como: Grandes Vinhos do Alentejo, O que dez anos fazem a um grande vinho, Grandes Vinhos do Douro, entre outros.

3. E outra atividade muito bacana: um curso de introdução aos Vinhos de Portugal, com uma hora de duração dando direito a certificado da ViniPortugal no final.

4. Também ocorrerão provas especiais conduzidas pelo único Master of Wine de língua portuguesa, o brasileiro Dirceu Vianna Jr..

 

Tudo isto vai acontecer de 08 a 10.06 no JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – 3°piso – Vila Olímpia onde você ainda vai encontrar uma loja com doces, comidinhas e a possibilidade de comprar os vinhos que acabou de provar no evento.

Mas compre seu ingresso logo porque normalmente os lugares acabam rápidinho. Mais informações:  Vinhos de Portugal 2018

BANNER_320x250_MOCKUP03

2 comentários sobre “Vinhos de Portugal 2018, provavelmente o evento de vinhos mais legal que você tem no país. Veja porque.

  1. Bom dia. Excelente post porem não encontrei informações de como se inscrever/comprar ingresso para o evento.

    Desculpe notei agora o link no final do post.

Deixe uma resposta