Os Templários em Portugal

De 06 a 13 de Julho

Uma viagem perfeita para toda a família!

Vamos percorrer o Centro-Norte de Portugal, visitando algumas das cidades mais importantes para a formação de Portugal como reino e na defesa de seu território: Tomar, Trancoso, Celorico da Beira, Viseu, Coimbra, Batalha, Leiria e Bussaco, além de um dos centros mundiais de fé, Fátima.

Conheça mais sobre estas cidades, suas incríveis histórias e lendas mais impactantes, além de sua gastronomia, antes de juntar-se a nós no roteiro Portugal dos Templários. É só seguir o(s) link(s) acima.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nosso roteiro homenageia os Templários porque na saga de dom Afonso Henriques pela conquista das terras que formariam o reino de Portugal, os Templários ajudaram com os seus conhecimentos militares e com a força dos seus sacerdotes soldados. Em 1147, estavam ao lado do primeiro rei português nos combates intensos que culminaram nas conquistas de Santarém e Lisboa dos mouros e que assegurariam a extensão das fronteiras portucalenses nas áreas da linha do Tejo.

Percorreremos caminhos pouco trilhados, mas ricos em história e cheios de misteriosa herança templária.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Consulte nossos preços e planos de pagamento. Planeje-se e pague parcelado, agora também no cartão! 

Mais informações aqui.

Não perca nossos vídeos que mostram um pouquinho do programa. 

As Festas Templárias se realizam em Portugal, em julho e marcam a batalha entre 900 mouros liderados pelo rei do Marrocos e apenas 200 portugueses que lutaram e reconquistaram o castelo de Tomar, sede da Ordem de Cristo. Tomar e as Festas Templárias são parte do nosso roteiro de Festas Medievais.